Make-A-Wish: EMP ajuda a realizar desejo.

O João Pedro tem 14 anos, é natural de São Miguel - Açores e aos 3 anos foi-lhe diagnosticado distrofia muscular, uma doença rara que o obrigou a deixar de praticar desporto.
Mas a sua paixão pelo futebol e pelo seu clube Sport Lisboa e Benfica levou a Make-a-Wish, com a ajuda de 140 escolas portuguesas, a realizar o seu desejo.
O João Pedro viajou dos Açores até Lisboa com a sua família para visitar o Estádio da Luz e assistir a um jogo do seu clube. No final, teve ainda a oportunidade de conhecer os jogadores da sua equipa de eleição, deixando-o muito feliz!
O desejo do João Pedro apenas foi possível graças a todas as Escolas que, neste Natal, adquiriram uma estrela de Natal sendo a Escola de Moda do Porto, orgulhosamente, uma delas.
Veja o dia inesquecível do João Pedro em reportagem. Ver reportagem

últimas notícias

ERASMUS+

20 alunos da Escola de Moda Gudi, entre os quais 9 alunos da Escola de Moda do Porto, encontram-se neste momento em mobilidade, em países como o Reino Unido (Londres)

DESFILE E EXPOSIÇÃO GRUPO GUDI

No passado dia 8 de abril de 2017, o Grupo Gudi realizou uma exposição e desfile de apresentação do trabalho dos alunos finalistas da Escola de Moda do Porto

Informações de contacto

R. Dr. Alves da Veiga nº144, 1ºB 4000-072 Porto

+351 225 104 774

Subscreva a nossa newsletter