ESCOLA DE MODA DO PORTO NOS MORANGOS COM AÇUCAR

A ESCOLA DE MODA DO PORTO assinou, dia 21 de Novembro de 2011, um protocolo com a Plural Entertainment para produção da coleção do desfile final da série Morangos com Açúcar. O episódio do desfile foi transmitido no dia 11 de Julho de 2012. A IX temporada dos Morangos com Açúcar girou à volta da “rivalidade” entre o ensino regular e uma turma de ensino profissional da área da Moda. Nesse sentido, e para dar veracidade às cenas produzidas, a Plural Entertainment e a Escola de Moda do Porto estabeleceram uma parceria. Nessa parceria ficou estabelecido que a EMP ficaria responsável pela concretização de uma coleção composta por 16 coordenados inspirados no tema futuro. Todo o processo que, ano após ano, é normalmente realizado pelos alunos do 3º e último ano do curso Técnico de Design de Moda foi exposto através das personagens da série juvenil: as pesquisas de referência, a seleção de materiais, os croquis, desenhos técnicos, descrições das peças a produzir, protótipos, e até a própria organização do desfile final. Foi uma excelente forma de divulgar a qualidade do trabalho desenvolvido pela Escola de Moda do Porto e a criatividade dos alunos finalistas.

últimas notícias

ERASMUS+

20 alunos da Escola de Moda Gudi, entre os quais 9 alunos da Escola de Moda do Porto, encontram-se neste momento em mobilidade, em países como o Reino Unido (Londres)

DESFILE E EXPOSIÇÃO GRUPO GUDI

No passado dia 8 de abril de 2017, o Grupo Gudi realizou uma exposição e desfile de apresentação do trabalho dos alunos finalistas da Escola de Moda do Porto

Informações de contacto

R. Dr. Alves da Veiga nº144, 1ºB 4000-072 Porto

+351 225 104 774

Subscreva a nossa newsletter