EMP dá as boas-vindas aos novos alunos
O novo ano letivo começou com atividades de acolhimento e integração de novos alunos da Escola de Moda do Porto, num momento dedicado à partilha, à criatividade e ao convívio.
Um dos momentos foi o “Talk – A EMP por quem a vive”, em que alunos que já frequentam a escola partilharam os seus testemunhos, experiências e conselhos, dando a conhecer alguns dos projetos em que participaram e o que significa fazer parte da comunidade EMP.
A criatividade também esteve presente numa atividade que desafiou os alunos a escreverem um manifesto pessoal, partilhando aquilo que querem expressar, alcançar ou ver acontecer ao longo deste ano letivo. No final, todos os manifestos foram reunidos num mural coletivo, que ficará exposto na escola durante todo o ano.
Houve ainda espaço para um jogo de bingo, com seis rondas e a oportunidade de ganhar um kit de materiais para utilizar na escola.
Entre palavras, ideias e momentos de diversão, demos início a um novo ano letivo, dando voz aos alunos e criando oportunidades para se conhecerem melhor e sentirem que fazem parte da comunidade da EMP.
Desejamos a todos um excelente ano letivo, cheio de aprendizagens, criatividade e novas experiências!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.













