Rebranding EMP

21 Jan 2022
Um logotipo mais maduro e contemporâneo, acompanhado por uma paleta de cores vibrantes e saturadas, associadas ao ADN da Escola de Moda do Porto: energia, movimento e constante procura de inovação. É esta a nova imagem da EMP, estrategicamente implementada num ano de mudança de instalações, ampliação da oferta formativa e comemoração dos 50 anos da escola-mãe – a GUDI.

A nova imagem gráfica mantém a aposta na sigla EMP, mas deixa de contemplar o símbolo e a cor que a acompanhava, evoluindo para uma identidade mais atual, moderna e transversal, facilmente adaptável às diferentes valências e cursos da escola, permitindo assim potenciar a diversidade das suas aplicações. A nova paleta de cores estará presente em todas as aplicações visuais da marca e é composta por cores que transmitem a energia e a inovação características à Escola de Moda do Porto.

Esta mudança de identidade pretende simbolizar a evolução e o crescimento da EMP para uma oferta formativa mais alargada e, consequentemente, para um público-alvo mais diversificado e de outras faixas etárias.